terça-feira, julho 17, 2007

Mantorras aguenta-se?

A questão prende-se tão somente com as aquisições recentes e a configuração do plantel.

Porquê? Sabemos que Mantorras o ano passado foi utilizado por curtos períodos de tempo por Fernando Santos e quase como um favor feito aos sócios mais saudosistas pelo novo aspirante a Pantera Negra.

Porém, todos sabemos que Pantera Negra só houve um até hoje no clube e que é difícil de igualar o 13 th do Hall of Fame da Fifa.

Será difícil para o avançado Mantorras ter o alto rendimento que todos esperávamos, quando é tão pouco utilizado e com as adversidades sobrevenientes ao longo da época.

Apesar de tudo isso, o avançado está confiante nas suas capacidades para garantir um lugar no «onze» de Fernando Santos e afirma confiante que o Benfica tem sempre grandes jogadores e que não vai ser agora que vai deixar de jogar; impõe-se o respeito por todos os colegas no ataque, mas tem as suas qualidades e que a concorrência existente no plantel é boa para o Benfica.

Isso também nós o sabemos, mas o que será mais cruel é o tempo a passar e o seu contributo estar cada vez mais relegado para os finais de jogos, mesmo para os indefectíveis adeptos que nele acreditam piamente e a 100%.

Mantorras aguenta-se?

Sem comentários: