terça-feira, abril 24, 2007

Benfica vs Sporting

O Arbitro Pedro Henriques foi o escolhido para o Jogo Benfica - Sporting . Assim o Juiz vai apitar este sábado no estádio da luz o clássico do futebol português.

O arbitro Pedro Henriques falou sobre o jogo prometendo que deixara jogar se houver "fair play" entres os jogadores do Sporting e Benfica.

Pedro Henriques, falou assim sobre o Clássico : "Encaro o jogo com um sentimento de grande responsabilidade, mas também vos digo que foi com grande humildade que recebi esta nomeação, porque representa um voto de confiança da comissão de arbitragem em mim e no meu grupo de trabalho, o que acontece pela segunda vez esta época. Vou tentar corresponder à expectativa que as pessoas que gostam do futebol fazem do meu desempenho… De facto, estando um pouco mais amadurecido sobre o ponto de vista da minha forma de encarar os jogos, a expectativa que mantenho é a de poder deixar jogar, com contacto físico mas com lealdade. Se os jogadores tiverem ´fair-play´ isso será possível, mas se enveredarem por outros caminhos espero ter capacidade e lucidez para me aperceber e para os punir disciplinarmente".

Sem comentários: