terça-feira, abril 03, 2007

Espanhol - Benfica

Rui Costa Titular frente ao Espanhol de Barcelona

O Benfica joga, já esta quinta-feira, o primeiro jogo dos quartos-de-final da Taça UEFA diante do Espanhol, em Barcelona, e é certo que Fernando Santos vai ter de mexer na equipa, isto tendo em mente o onze que defrontou o FC Porto.

De facto, o técnico das águias não vai poder contar com Katsouranis para esta partida uma vez que o médio grego terá de cumprir um jogo de castigo, depois de ter completado uma série de cartões amarelos diante do Paris Saint-Germain, e tudo aponta, então, para o regresso de Rui Costa à titularidade.

O camisola 10, recorde-se, está já completamente recuperado da lesão sofrida no passado dia 18 de Fevereiro, na Madeira, e voltou anteontem à competição. O "maestro" jogou a segunda metade da partida com o FC Porto, tendo, aliás, substituído Katsouranis.

Rui Costa deu uma resposta positiva e, apesar de não se encontrar ainda no máximo das suas capacidades, como o próprio reconheceu, a sua experiência e talento deverão ser suficientes para convencer o treinador a dar-lhe a titularidade num jogo tão importante.

Naturalmente, Fernando Santos tem outras opções, designadamente João Coimbra e Derlei. O primeiro foi, recorde-se, o escolhido para substituir Katsouranis no primeiro jogo com o PSG, quando o médio grego sofreu uma gastrenterite, enquanto o avançado brasileiro foi titular frente ao Estrela da Amadora quando o camisola 8 cumpria um jogo de castigo.

Fonte : o jogo

Sem comentários: