segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Barreira passada

O SLB Benfica passou a barreira erguida pelo Nacional, pelo menos a psicológica e reflete agora o peso da luta directa com o líder do Campeonato. A pressão psicológica passou agora para o lado do SLB Benfica, uma vez ultrapassado o rival da segunda circular, ao derrotar o Nacional em casa deste no passado fim de semana, por 2 golos de Miccoli. A linha média encarnada não deixava o adversário pegar no jogo, pressionando muito à saída do seu meio-campo. O Nacional foi "bicado" pelas águias no seu ninho e nem as alterações dos jogadores ao intervalo alterou o rumo dos acontecimentos.

Com efeito, foi Miccoli que resolveu, desiquilibrou e abriu o caminho do golo em duas ocasiões. No primeiro tento, o avançado mostrou o seu poder de remate e no segundo mostrou todas as suas qualidades técnicas, a sua força, a sua capacidade de explosão, o talento que tem para dar e vender: esta estrela da selecção italiana leva os espectadores aos estádios de futebol: a surpresa Miccoli, chegou e sobrou para atascar a equipa adversária no enredo por si criado sem soluções criativas de mais valia para ludibriar a equipa do SLB Benfica.

Entretanto, a estrela da sorte continua apagada para Rui Costa, saindo lesionado aos 12’ e substituído por Karagounis. Mantém-se a dúvida quanto à sua prestação no sei da equipa do SLB Benfica para o próximo encontro da taça UEFA e revela-se ainda prematuro avançar qualquer indicação do tempo de recuperação, já que aparentemente esta lesão nada tem a ver com a que o afastou dos relvados nos últimos tempos, mas ainda está tudo muito reservado nos prognósticos.

Viva o Benfica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: