segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Outro campeonato

Outro campeonato

Após o empate do SLB Benfica com o Boavista e a vitória retumbante do rival da segunda circular frente ao Nacional, entrámos noutro campeonato, bem diferente da primeira volta.

A avaliar pela competitividade agora "em campo", outro campeonato se avizinha para o SLB Benfica, pois tem rivais de peso e à altura, desfigurando o favoritismo do líder e a vantagem que trazia da primeira leva, com alguns pontos de avanço, dizia-se então, difíceis de superar.

O futebol vale pelo que se joga em cada fase, eliminatória, época e jornada, pelo que este não é excepção: o favoritismo de ontem torna-se em aproximação, aperto e esforço para superar o adversário em cada momento e a excepção das vitórias dos pequenos, confirma o favoritismo dos grandes e ainda bem que as surpresas vão aocntecendo para apimentar os condimentos predestinados por vaticínios "seguros", quase inquestionáveis. Outro campeonato é o melhor que se pode esperar de clubes e profissionais que querem fazer do futebol um espectáculo aliciante, dentro das quatro linhas.

Favorece alguns ainda o factor "cagaço", que os faz pedalar mais ainda e "comerem" a relva, para não chegarem à discussão das migalhas no final do campeonato, de quem sai e de quem entra, enfim, a superarem-se a si próprios e a surprenderem tudo e todos em qualquer altura, neste ou outro campeonato.

Viva o SLB! Viva o Benfica!

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Blogalaxia Tags:

Sem comentários: