sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tapete do Benfica

A 18ª jornada levará o SLB Benfica ao campo do Nacional da Madeira, o que deixa desde já a expectativa de um jogo quente, naquele que é tradicionalmente um terreno difícil para os visitantes, sem excepção para o SLB Benfica.

No dia 18-02, o SLB Benfica será posto à prova em mais um teste às soluções de Fernando Santos, perante um adversário que não se afigura nada fácil e num contexto do campeonato nacional de si entusiasmante, a um ponto do adversário da segunda circular e a 4 pontos do líder.

Entretanto, a 6ª eliminatória da Taça de Portugal terá um contexto tão ou mais aguerrido que a próxima jornada do campeonato, com o confronto para amanhã entre o SLB Benfica e os poveiros do Varzim, em casa destes. A partida está prevista para as 20h30.

No treino desta manhã, o italiano Miccoli treinou integrado no plantel, em franca recuperação, mas ainda sob vigilância médica. Petit, Léo e Karagounis estiveram no relvado, mas Karagounis não consta da lista de escolhidos para a deslocação ao Norte, ao contrário dos outros dois. O brasileiro Derlei, não constitui opção, uma vez que foi punido com dois jogos de suspensão pela Liga, tendo sido dispensado do treino.

Destaque ainda para a chamada do russo Karyaka e de Marco Ferreira, que integram o rol de vinte escolhidos para o encontro.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahahahahah

o maior clube do mundo foi enterrado na Póvoa do Varzim! eheheheheheh

Ser benfiquista.....

ahahahahaha