segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Morte súbita

É o típico cenário do mata-mata e o SLB Benfica morreu desta feita para a Taça de Portugal 2006-2007, sem apelo nem agravo. Mais a mais, nem foi um desafio com um jogar bonito!


O carrasco foi o Varzim e a motivação da equipa foi a melhor, deste a força anímica bafejada pela sorte no auto-golo do SLB Benfica ainda na primeira parte e que colocou a equipa varzinista logo em vantagem.

Exemplo na insatisfação pós o balde de água fria com o golo do empate de Simão, a insistência e a persistência deram os seus frutos: resultado final em vantagem para o Varzim, arredando o SLB Benfica da competição sem apelo nem agravo.

De tanto escolher, perder foi o prémio conquistado por Fernando Santos quando quis poupar os jogadores para o encontro do campeonato, que levará o SLB Benfica ao estádio do Nacional. Voltamos a frisar aqui neste blog coatch ou treinador de blog, como queiram, que não será pera doce, mas a apostar na teimosia e audácia do treinador em repetir erros já cometidos em anteriores equipas treinadas por si com o mesmo efeito de arredo nu e cru, não há pilhas duracell nem viagra que faça levantar a moral nem os resultados.

Caro Fernando Santos, respeitamos as suas opções, opiniões e pontos de vista, mas chega de deitar desculpas para o ar e de dizer que não "fomos capazes", "os astros não estiveram connosco", "coisas do futebol", "vamos conversar[balneário]" e essas baboseiras "déjà vu" e para as quais já não há bilhetes!

Futebol é disputa de bola, espectáculo, cor e emoção; joga ou não se joga e quando a vitória tarda, sofre-se o golo. Não se pode dizer que todos os jogadores, andaram "a comer relva" para ganhar este jogo, pois não?

Talvez as águiazinhas façam elevar qualquer coisa no seu airoso agito coreográfico, mas mesmo assim, só em casa e não é para todos...

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: