quinta-feira, dezembro 14, 2006

SLB Benfica fc anima

Os treinos da equipa do SLB Benfica fc estão aí para os jogadores afinarem pontaria, sincronizarem passes e combinações para obterem mais um resultado já no Sábado frente ao V. Setúbal, em casa, espera-se que seja positivo.

Com uma ampla equipa de 29 jogadores, entre algumas lesões de vulto como é o caso de Rui Costa, não se entende a afirmação de Fernando Santos quanto à convocação dos mais jovens, provavelmente a tentarem "comer" a relva para mostrarem real valor e conquistarem lugar na equipa do SLB Benfica fc.

Mais incompreensível se torna esta afirmação para os adeptos do SLB Benfica fc, entre os resultados abaixo do esperado rendimento de uma equipa titular e profissional, bem como perante a fraca exibição no último jogo frente ao Naval, apenas justificada como "falhas de finalização". A falta de ousadia e confiança nos jovens por vezes esconde-se atrás das desculpas esfarrapadas e Fernando Santos não é até agora um treinador de inovação e aposta nos valores mais novos.

Quem manda afinal nesta equipa? É o treinador ou mais alguém a exercer pressão para que este ou aquele jogue? Será que o "sistema da cunha e da influência" é que treina o conjunto ou é o treinador? Que sistema de trabalho de equipa é tão secreto e que já repetidas vezes é dito estar a ser criado? Provavelmente, só dará efeitos quando o actual treinador do SLB Benfica fc for afastado com as pressões dos adeptos...

Vamos ver como será o vôo da Águia SLB Benfica fc nos treinos e esperar que se levante finalmente para a caçada dos tão preciosos pontos com o V. Setúbal.

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:


Sem comentários: