
Bem pode Liedson esticar o dedo a chamar a atenção para a sua preponderância de jogo, posse de bola ou quiçá em se fazer valer das suas fosquices e afagos de canelas: nada fará tremer as Águias nesta disputa de 3 tentos valiosos e galvanizadores para a equipa do SLB Benfica nesta 1ª volta da Liga.
A atitude de confiança dos jogadores da equipa do SLB Benfica, a apostar nas palavras do seu capitão de equipa, será o factor decisivo de um Benfica que se vai bater em campo pelo domínio do jogo e pela vitória.
Em dia feriado e com a carga simbólica da Restauração da independência, a vitória do SLB Benfica é mais um motivo de festejo para a família benfiquista por esse mundo fora.
É inquestionável que os confrontos entre Sporting e SLB Benfica têm proporcionado ao longo dos anos espectáculos de grande emoção, entusiasmo e fervor, originando algumas das mais bonitas páginas na história do «desporto-rei» em Portugal. Esta noite, o Estádio José Alvalade vai estar repleto de adeptos das 2 equipas, engalanando-se para acolher novo duelo entre «leões» e águias», separados nesta altura por sete pontos na tabela classificativa.
Espera-se um bom espectáculo de futebol acima de tudo, o mais afastado possível das polémicas - são os nossos votos - e a gosto de quantos ali vão para apreciar valores inquestionáveis de 2 equipas promissoras e candidatas ao título: um Sporting jovem e a tentar ser o "rei" da festa, um SLB Benfica a fazer um "vôo picado" para fazer impôr o seu sistema de jogo.
Vamos gritar bem alto: benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! benfiiiiiiiiiiiiiiica!
foto: Sporting SLB Benfica
Tags: Sporting SLB Benfica , Benfica , Futebol, Sport lisboa benfica , SLB , Benfica 2006, Videos Benfica , Benfica Futebol, Benfica fc , Lisboa, Goals, Sport, Sports, clube, jogador, jogadores, treinadores, treinador, football, Champions League
Blogalaxia Tags: Sporting SLB Benfica, Benfica, liga, Champions League, deportes, deporte, estadio, futbol, goles, juego, juegos, jugadores, liga, Video, blog, portugal noticias, oponion, resultados, Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário