quinta-feira, novembro 30, 2006

bilhetes Sporting SLB Benfica




Última hora


Ainda há 2.000 bilhetes disponíveis para o derby do clássico Sporting CP e SL Benfica, para amanhã no Estádio Alvalade XXI, pelas 20h30.

Também como novidade de última hora, surge a convocatória por Fernando Santos do avançado italiano Fabrizio Miccoli para o derby de Alvalade, na hipótese de já estar recuperado para defrontar o Sporting neste encontro grande da 12ª jornada da Bwin Liga. Miccoli treinou esta tarde, na Luz, juntamente com o restante plantel do Benfica, no último apronto antes da partida, tendo sido posteriormente sido incluído na lista de convocados elaborada por Fernando Santos.

Quanto à táctica, Fernando Santos adiantou em conferência de imprensa, que nada vai mudar no sistema táctico, pois o Benfica está a tentar criar um sistema e não faria sentido mudar só por causa do adversário.

Esperemos que esta notícia seja resultado da semana de treinos e que o sistema revele uma actuação irrepreensível, como se espera, na toca do Leão.

Vamos gritar à porta e na toca, bem alto:

benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: