segunda-feira, novembro 06, 2006

Scotch on rocks

Noite grande europeia para as Águias com a vitória por 3-0 frente ao Celtic.

Mesmo com o apoio dos 8 sobreviventes do único trofeú conquistado por aquele clube no ambiente do Campeonato Europeu de Campeões, o Benfica fez derreter as pedras e amaciar a agressividade escocesa vivida na última jornada na Escócia, rebatendo pelos mesmos expressivos 3-0 com que fora brindado há 15 dias.

Beneficiando de um auto-golo da equipa adversária logo aos primeiros minutos, a equipa implementou uma força revigorante e logo aos 22’ da primeira parte, Nuno Gomes brindou os adeptos com um tento que reforçava o resultado vitorioso. A entrada de Karyaca na 2ª parte deu um novo alento à equipa, batendo as malhas do Celtic pela 3ª vez e assinando a derrota da equipa adversária.

Assinale-se o fair-play entre os adeptos das 2 equipas no final do jogo, cumprimentando-se nas bancadas, conforme assinalado pelas câmaras de televisão.

Uma sentida homenagem a Mikolos Féher por parte do clube escocês e seus adeptos, aos reunir donatvos para entregar ao hospital de Guimarães onde aquele profissional do desporto foi assistido na sua derradeira hora, marcou de uma forma assinalável tudo aquilo que de bom ainda rodeia o futebol.
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: