segunda-feira, novembro 06, 2006

Venham os Vikings

O resultado de 1-0 a favor do Copenhaga frente ao Manchester United, refaz a esperança para os Encarnados para a nova etapa na Liga dos Campeões.

Este resultado surpreendente, relança as Águias na subida de posição do Grupo F da Liga dos Campeões, procurando chegar à proximidade do líder e ultrapassar o seu recente adversário.

Embora a tarefa não se vislumbre nada fácil perante uma equipa que estando em último lugar ainda pode estragar e baralhar muito os resultados, a próxima jornada europeia deixa antever mais um magnífico espectáculo de futebol, a exemplo do recente jogo com o Celtic.

Sendo que o único resultado favorável será a vitória e de preferencia de uma forma expressiva, o Copenhaga-Benfica será concerteza cheio de ânimo entre os jogadores, galvanizados para superar as dificuldades sobrevenientes e demonstrando a força de todo um trabalho em equipa.

“A esperança é a última a morrer” e perante feitos de superação das próprias forças, impõe-se agora o reforço do trabalho até dia 21/11 para aquecer o gelo nórdico e a frieza dos vikings.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: