segunda-feira, novembro 06, 2006

Fair Play

O jogo entre Porto e Benfica no passado dia 28/10 fica marcado por mais uma demonstração de falta de fair-play por parte de um dirigente encarnado, dando mais um exemplo de conduta evitavel e condenável a todos os títulos; um exemplo a não seguir por quem quer tenha assistido ao triste espectáculo de insultos e provocações correspondido daquela forma.

Mesmo que a razão lhe assista, existindo clara provocação por parte dos adeptos portistas nas bancadas e das quais não existe registo assinalável, o dirigente benfiquista não resistiu à provocação e mostrou o seu descontentamento com a situação com gestos obscenos para os assistentes.

Assistindo a um jogo assinalável entre os profissionais do futebol, não fica nada bem ao senhor José Veiga exercer o seu direito de resposta daquela forma obscena, mostrada aos portugueses através da câmara de televisão por trás de si.

A dignidade das Águias não se revê desta forma nesta atitude inconsistente com a postura de um profissional, tanto mais que, uma vez fora das suas actuais funções, terá maiores dificuldades ao nível profissional.

Mais e melhor exemplo se exige de quem clama por justiça e clarividência de espírito no futebol nacional. Nestas horas de maior pressão por parte do público, não desculpando sequer a atitude daqueles que eventualmente tenham provocado tal situação, sem qualquer identificação com os adeptos mais correctos e desportistas, há que dar o exemplo de dignidade de Águia majestosa.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: