terça-feira, novembro 07, 2006

Voo rasante Benfica

O voo rasante das águias continua nesta 9ª jornada, após a vitória retumbante contra o Beira Mar por 3-0.

Conforme enunciado na previsão deste último jogo, perante as dificuldades, a articulação da equipa evolui positivamente, aqui e ali com alguns lances que deixam as bancadas em suspenso perante hesitações absurdas e passes mal colocados.


Evidenciando-se a flexibilidade de Miccoli, deixando a defesa andar baratinada à sua procura, num dançar perfeito com a bola junto a si e não deixando margens para qualquer apropriação por parte dos adversários.

Sem contar com o ovo no... da galinha, a próxima jornada com o Sp. de Braga oxalá contribua para manter o espírito da equipa e prepare o difícil jogo com o Marítimo, que por si só é motivo de preocupação para a obtenção suada da vitória.

Pelo meio, o jogo em casa com o Copenhaga, no dia 21/11, será mais um teste à provação do espírito de grupo e a plena justificação para a manutenção na Liga dos Campeões.

A postura inequívoca de olhar os adversários de frente, focalizar o alvo, esboçar o voo picado e o tento no momento certo, será certamente a recompensa merecida do esforço individual dos jogadores e da mecânica do conjunto encarnado.

Força BENFICA e boa semana de trabalho!

BENFIIIIIIIIIIIIICA! BENFIIIIIIIIIIIICA!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: