segunda-feira, novembro 06, 2006

Benfica x Beira-mar

Campeonato nacional – Fôlego Benfiquista

No 3º lugar do Liga profissional de futebol com 16 pontos e menos um jogo, a velocidade cruzeiro impõe o andamento necessário até accionar o turbo Encarnado ainda nesta primeira volta.

Para se alcandorar à disputa do 1º lugar de honra, actualmente na posse do Porto, a disputa dos próximos encontros no calendário nacional tem que ser varrida com resultados expressivos da mecânica avassaladora das Águias.

Embora com a potencial vantagem sobre o Beira Mar, em jogo a realizar no próximo dia 5/11, desengane-se quem pensar que será tarefa fácil a avaliar pela exibição última frente ao Sporting. Mesmo a jogar em casa, aos canarinhos não se lhes conhecerá receio em defrontar o Benfica, alentados por um Jardel ainda a prestar tributo aos seus melhores dias e a contribuir de forma significativa para incrementar esperança na equipa aveirense.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!


O grito supremo das Águias e o vôo vertiginoso sobre as redes adversárias com tentos expressivos, farão refrear a tentativa dos aveirenses exibirem o seu futebol sensação nesta primeira volta, retirando-lhes o epíteto de “batedores dos grandes”.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: