sexta-feira, novembro 24, 2006

Benfica Marítimo

Amanhã confronta-se o Benfica e o Marítimo no estádio da Luz, com início pelas 19h30, naquele que é talvez o principal encontro para a equipa benfiquista da 1ª volta, nesta altura, pela dificuldade e pela envolvente motivacional do adversário.

A posição de 6º lugar e com menos um jogo, não deixa grandes margens para dúvidas quanto ao futuro duvidoso de Fernando Santos à frente da equipa para a segunda volta, caso perca os próximos encontros, a julgar pela insatisfação crescente dos adeptos pelas exibições nos últimos encontros.

Conhecido pelo seu pujante jogo intimidatório frente aos grandes em casa e agigantando-se fora, o adversário Marítimo vem resolvido a vender cara a vitória ao Benfica, a jogar em casa e com novos valores a serem testados para o encontro, como é o caso de Manú.

Amanhã veremos quais as soluções de jogo apresentadas por Fernando Santos para o Benfica fazer frente a uma equipa verde-rubra motivada, em 5º lugar e a fazer valer a força colectiva e a sua motivação para chegar aos lugares cimeiros na primeira volta.

Tentado a salvaguardar os seus principais trunfos para a deslocação a Manchester para a Champions League, veremos então se Fernando Santos resiste à inércia de uma equipa que por vezes parece entumescida pelos adversários e sem fazer valer os trunfos à disposição existentes no Benfica.

Certamente haverá oportunidades para ambas as equipas fugirem ao empate, quer de tentos quer de valores individuais, sendo relevante o poder desequilibrador de um criativo como Simão ou Nuno Gomes.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: