segunda-feira, dezembro 11, 2006

SLB Benfica paira


A Águia SLB Benfica paira nas alturas e desta vez mais parece estar em jejum pois apetece-lhe "comer" apenas algum manjar saboroso e não se cansar com falsas picadas...
Mas sem se dar, algo vai escapando nos relvados e o sistema de jogo parece ineficaz quando os "pequenos" se agigantam, como foi o caso do Naval 1º de Maio, conseguindo anular a vantagem potencial do SLB Benfica a jogar no campo do adversário.
As correntes do vento ora parecem ser quentes ora frias, assim é o sobe e desce da prestação dos pupilos de Fernando Santos, contrariando as suas vontades e desejos de estabilidade na prosecução dos lugares cimeiros na primeira volta da Liga.
Aparentemente abalados com o resultado da Champions League contra o Manchester, bem mais forte e a impôr um resultado retumbante para garantir a presença dos Red Devil na Liga Milionária, faz assim torcer mais a realidade para aquilo que é inequívoco: sem resultados não há vitória final que se consiga impôr em terrenos lusos.
Estará o treinador Fernando Santos ciente das dificuldades que terá pela frente nas próximas jornadas? Já estarão os adeptos a tirar os lenços brancos para agitar na Catedral da Luz no jogo antes do Natal?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: