quarta-feira, dezembro 13, 2006

SLB Benfica tempo

A Águia começa a ter tempo perdido em demasia e a recuperação pode não vir a tempo de subjugar o destino de ficar a meio do percurso nesta primeira volta da Liga para o SLB Benfica fc.

A impaciência dos jogadores contrasta com a eficácia em campo, pelo que à vista da época natalícia, é melhor que os Reis Magos se apressem para trazer mais prendas para o sapatinho dos adeptos do SLB Benfica fc.

Afastado desde Outubro deste ano, Rui Costa recupera das lesões que desafortunadamente o atingiram, para insatisfação dos adeptos com a direcção da SAD e do Clube SLB Benfica fc que nem sequer respeitaram a massa associativa dando uma satisfação sobre os erros cometidos. Sem frontalidade e transparência, não se poderá ver nos outros aquilo que não se pratica entre portas.

O menino de ouro, porém, esperançado com as novas viagens de uma melhor estrela cadente no firmamento do SLB Benfica fc, promete estar a pronto para os primeiros jogos do novo ano. Assim esperamos e que nos traga mais alegrias.

Na próxima jornada, espera-se que de facto possamos recuperar o tempo perdido, apontando já algumas vozes no seio da massa associativa, para o despique de apostas em que se preparará uma chicotada psicológica com 100% de hipóteses de tal acontecer, caso o jogo antes do Natal nada altere na postura da
equipa.

Será mesmo assim? Esperemos para ver até que ponto vai a inércia dos dirigentes e, antes de mais, a de Fernando Santos como treinador.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: