quarta-feira, junho 20, 2007

Alerta - Fairplay - Declaração

Agradecemos a todos aqueles que tem a vontade e a paciência de nos aturar ao longo da existência deste espaço dedicado ao desporto rei - o futebol - e a um clube detentor de um plamarés significativo neste país, o SLB - Sport Lisboa e Benfica: interessa-nos aqui falar sobre o SLB e a sua vida, o seu relacionamento no seio do campeonato e provas em que está envolvido; sem nos colocarmos numa posição do "orgulhosamente sós", cremos que o clube é único e a sua história invejável, singular e a sua missão é inigualável na visão do futuro.

Explicitamente, recusamo-nos a atacar seja quem for de forma injuriosa e evidenciando má educação por palavras ou gestos obscenos: outros clubes, as equipas adversárias, dirigentes com responsabilidade nos mesmos e as pessoas que dedicam o seu tempo ao desporto.

Acreditamos que essa não é a maneira de se tratar dos assuntos do futebol, mesmo no calor da picardia, da vantagem ou desvantagem desportiva.

Por princípio e em consequência, recusamos publicar comentários obscenos, violentos e mal educados, anti-fairplay e anti desportistas, seja sobre o clube em causa neste blog Benfica-SLB, seja sobre os outros clubes ou blogs. Desde já alertamos para a perda de tempo que é comentar nesse estilo provocador injurioso seja que notícia for deste blog: pensem, não digam sequer e gastem os neurónios a dar palpites de forma positiva no totobola, que aí sim, podem ter a sorte de ganhar algum dinheiro com as opiniões!

Agradecemos a vossa atenção e caso queiram contribuir de forma positiva e construtiva, estamos abertos para publicar as vossas opiniões; contem connosco para nos divertirmos, passar o tempo de forma saudável, beber uns copos à volta do tema, elevar o nível de reflexão e contributo para incrementar a qualidade do espectáculo do futebol, o campeonato luso e dignificar as equipas portuguesas, em especial, o SLB-Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários: