quinta-feira, junho 28, 2007

Defesa de Rui Costa

Assim vai o reino da águia, e a defesa em torno de Rui Costa começá a ser agora evidente.

Se depois do que Jo Berado disse as voz que se levantou foi a do presidente agora começa a ser evidente a defesa por parte dos componentes da equipa.

No caso do Treinador este refere que "todos sabem que Rui Costa é uma pessoa com uma grande paixão pelo Benfica" e "Continua a ter muitas das suas capacidades intactas e vai ser ainda bastante útil ao Benfica".

Fernando Santos afirma que "Se não tiver os problemas que teve, Rui Costa será mais do que foi no ano passado, embora tenha sido importante, porque a sua presença no balneário, a mística transmitida, é muito importante"

Em relação ao assunto Rui Costa, Petit disse ao Jornal record:

"O Rui Costa mostrou esta época que é um grande jogador, apesar de ter tido algumas lesões que o condicionaram um pouco. É um campeão. Tem uma grande influência, não só dentro de campo como também na forma como se relaciona com os companheiros do grupo de trabalho. Acho que o bilhete de identidade não é importante no futebol".

" É um grande símbolo do Benfica. Gostava muito que ele ficasse mais dois ou três anos no clube, nem que fosse para não jogar. Quem me dera ter o Rui Costa no balneário até aos 40 anos. Ninguém imagina as coisas que ele nos ensina com a sua maneira de ser. Passou pelos melhores clubes do Mundo, viveu momentos inesquecíveis mas, para além de ser um grande jogador de futebol, sabe avaliar como ninguém o carácter dos jogadores e juntar a equipa em torno de um objectivo comum".

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom blog o teu, dedicado ao nosso clube.

O meu blog, é mais ligado à fotografia (meu hobbie), o último post foi com uma foto ao "Glorioso"... passa por lá e confere.

1 abraço