quinta-feira, junho 14, 2007

Avancado Argentino

Ao que se sabe José Veiga está na Argentina, a tratar de reforçar o ataque do Benfica.

Ao que se sabe as hipóteses são dois, o paraguaio Oscar Cardozo (Newell’s) e o Argentinos Gonzalo Bergessio (Racing Club). Nestas noticias que chegam do pais das pampas sabe-se que um deles e prioridade e seria a escolha do clube e outro e uma 2ª escolha caso falhe a contratação do primeiro.

Quanto a Oscar Cardozo (Newell’s), o valor que pedem é de 12 milhões de euros, tendo o Benfica oferecido 4 milhões, mas certas atenuantes e outras agravantes podem fazer o negocio chegar a bom porto rapidamentjavascript:void(0)
Publish Poste.

As boas passa pela necessidade de realizar dinheiro rapidamente pelo clube argentino, e pela vontade do jogador que já afirmou que queria jogar no Benfica, as más são que se a contratação não ficar rapidamente acertada o preço pode ainda subir mais se as exibições forem convincentes durante a copa América.

Quanto ao Argentino Bergessio é um jogador de 22 anos que brilhou este ano no campeonato sendo uma das revelações. Nos seus 17 jogos marcou 6 golos, e assim José veiga devera reunir-se com o clube e jogador para saber das condições de transferência.

Sem comentários: